quinta-feira, 16 de julho de 2015

DICA DE AMIGA: COMO DORMIR SEM AMASSAR OS CACHOS


Olá pessoinhaaaas! Tudo bem? Estou ótima graças a Deus!

Hoje eu vim falar sobre dormir sem amassar os cachos. Nada pior do que ir dormir com eles lindos e acordar todo amassado né?! Aff é o "o".
São dicas básicas mas que toda cacheada deve saber, acredite! Isso vai mudar a vida do seu cabelo!

Técnica abacaxi



Nada mais é do que fazer um rabo de cavalo frouxo bem no topo da cabeça! Com uma "xuxa" folgadinha sem apertar o cabelo. Acredite isso muda literalmente a forma que seus cachos irão estar no day after. Não amassa, não estraga... Esse método é top!

Coque frouxo


O meu queridinho! Nada mais é que fazer um coque folgadinho no topo da cabeça. Eu uso esse pois é melhor para os cabelos grandes. Eu particularmente fico agoniada se tiver muito cabelo na minha cara enquanto durmo hahaha kkkk só que esse amassa um pouquinho os cachos mais nada que não dê para ajeitar pela manhã.

Fronha de Cetim ou Seda


Essa dica é do além, sério! Eu nunca vi uma dica power que nem essa! Quem inventou esse método merece palmas (Cláp! Cláp! Cláp!) hehehe. O atrito entre a fronha de algodão comum e os fios do cabelo causa frizz, os famosos nós de fada e sem contar que absorve toda umidade natural do cabelo causando e intensificando o ressecamento! 
A fronha de cetim é ao contrário, praticamente o atrito entre ela e os fios não dará em nada por ser um material liso e também não absorve umidade nenhuma do cabelo. Você precisa ter uma. Pode ser qualquer pano de cetim que você tenha ou uma camisola mesmo, envolva no travesseiro e seja feliz com os resultados progressivos que você irá ter!

É isso meninas e meninos! Espero que tenham gostado.

Um super beijão :* Até a próxima!
Rachel Gonçalves


Versículo do dia: 
"Não te desamparem a benignidade e a fidelidade; ata-as ao teu pescoço; escreve-as na tábua do teu coração." Prov. 3:3


4 comentários:

  1. Adorei as dicas, mas meus cachos estão se desfazendo antes de dormir! Transição 😩😩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff, entendo! Mas continua assim nessa tua garra que tu consegue! Um beijinho :*

      Excluir
  2. Adorei as dicas, mas meus cachos estão se desfazendo antes de dormir! Transição 😩😩

    ResponderExcluir