sexta-feira, 10 de julho de 2015

TUDO QUE PRECISA SABER SOBRE UMECTAÇÃO + RESENHA: GOLD CACHOS


Olá pessoinhas lindaaas!


Hoje eu vim falar sobre umectação e um produtinho lindo de bonito kkkkk sério ele é barato e bom! Mas esse post vai ser em um segmento diferente ele vai ser mais informativo do que quantitativo, ou seja, eu vou falar pouco só que vocês terão muita informação!

Umectação:


Tem muitas meninas que estão com dúvidas acerca da umectação. Você irá apenas envolver o seu cabelo em óleos vegetais e ponto. É apenas isso!

E quais os benefícios? A nutrição capilar, o cabelo fica 10x menos ressecado, 10000x (sério) melhor de desembaraçar e muito mais brilhante e hidratado.


Se for usar no dia que lavar, envolva o cabelo mecha por mecha (tipo quando vai hidratar sabe?) com um óleo vegetal por 2h ou mais. Ou se não, você pode dormir com essa umectação como eu faço, e lavo no dia seguinte. 

Os óleos: argan, amêndoas, rícino, oliva... O que você estiver em casa e que seja 100% vegetal. 
Eu sempre faço assim: Coloco o óleo de rícino na raiz ou o de amêndoas e o de oliva no comprimento dos cabelos e quando acordo pela manhã já lavo. 
Nunca faça a umectação com os cabelos limpos, sempre sujos e não tente desembaraçar o cabelo ok? É com o cabelo embaraçado mesmo do jeitinho que está, e quando lavar é que vai desembaraçar porque a umectação auxilia nisso. Ufa, tentei falar pouco kkkkkk



Resenha creme de pentear Gold Cachos:

Gente, este Gold Cachos não é da Niely é da Calistene Cosméticos. Pelo que pesquisei é uma marca relativamente nova e que eu já gosto :) já usei esse creme diversas vezes no meu cabelo e sempre volto a comprar ele novamente para intercalar com o meu Seda de todas as horas kkkkk. Ele custou R$6,00.

Ele deixa o cabelo super macio! Sem contar no cheiro, o cheiro é "marravilhoso" é top mesmo, é um cheiro de perfume (claro Rachel --' ) mais sério é um cheiro perfumado, que não sai do cabelo, caraca é bom demais! 
Ele define e da volume exato! É levinho, fácil de distribuir não pesa no cabelo e não deixa oleoso (no meu caso é oleoso na medida certa)! 
Já usei o óleo também dessa mesma linha e é top também. 



Espero que tenham gostado, comprem para testar e me contem o que acharam. 

Beijinhos e até a próxima ;*
Rachel Gonçalves


Versículo do dia: 
"Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela." Salmo 127:1

2 comentários:

  1. Hummmmmmmmmm aprendi sobre a umectação.... E eu to usando Tutano Gold Cachos 3 em 1 (tratamento, hidratação e creme de pentear), não gostei muito, porque ele não é oleoso e eu gosto de cremes oleosos, mas eu to usando, ele é mesmo cheiroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu comprei um desse para experimentar só que ele é de mandioca! Compre esse que eu fiz a resenha talvez vc goste pois ele é oleoso na medida certa! Um beijinho :*

      Excluir