terça-feira, 22 de setembro de 2015

CRESCIMENTO CAPILAR TÔNICO DE ALHO: 6,5 CENTÍMETROS EM 2 MESES


Oi pessoinhas lindaaaas!

Amores, esse é um assunto que as cacheadas mais amam, eu particularmente amooo! Nosso cabelo como é cacheado né, demora para perceber o crescimento porque ele cresce e devido as molinhas rsrrs encolhe. Eu fiz o tratamento com a belezura do tônico de alho da gota dourada intercalando com o óleo de rícino e o resultado foi muitíssimo bom! <33


O produto promete cabelos mais fortes e a consequência de um cabelo mais forte é o crescimento, brilho e entre outras coisas... Ele contém álcool  e por isso eu usava o óleo de rícino :)

Modo de Usar:

Pessoinhas, atrás na embalagem recomenda usar 3 vezes na semana durante 3 meses e eu fiz exatamente assim. Exceto que eu fiz durante 2 meses apenas porque eu não encontrei mais aqui no bairro para compra e resolvi fazer só durante esse tempo mesmo e ver os resultados. 
Eu fazia assim: Segunda: t. de alho - Terça: óleo de rícino - Quarta: t. de alho - Quinta: óleo de rícino - Sexta: t. de alho. 
Daí foram 3 vezes na semana o tônico e 2 vezes na semana o óleo de rícino. A tampinha super facilita a aplicação, dai tem o medidor na embalagem que garante 9 aplicações, ou um frasquinho dura 3 semanas. Eu aplicava na raiz e massageava.

O óleo de rícino é um laxante como vocês já devem estar cansadas de ler aqui kkkkk é um laxante e é ótimo para o crescimento do cabelo. É um óleo 100% puro extraído da mamona com propriedades incríveis que deixa o cabelo saudável e nutrido. O tônico de alho super resseca o cabelo porque contém álcool e o óleo de rícino vai ajudar a amenizar o ressecamento.



Modo de Usar: Como eu fiquei oscilando entre ele e o tônico de alho eu usei 2 vezes na semana,, na terça e na quinta. Na segunda, quarta e sexta eu usei o tônico de alho. Mas, nas umectações não faltava óleo de rícino kkkkkk eu fazia ou no sábado ou no domingo. Eu pegava uma tampinha do óleo de rícino cheia e usava em 4 partes tipo: lambuzava os dedos no óleo e massageava a raiz na nuca, depois lambuzava de novo, colocando o dedo na tampinha mesmo e massageava o centro da cabeça, depois lambuzava de novo e massageava a frente do cabelo, a quantidade quem vai dizer é você. Isso é só uma base, tipo uma tampinha para uma tampinha e meia ou duas, isso na terça, e na quinta eu repetia o processo. Fiz isso durante 2 meses. 

O que eu achei?

Maraaaaaaaaaaaaaa, cresceu o meu cabelo 6,5 centímetros em apenas 2 meses e é comprovado cientificamente que o cabelo cresce naturalmente 1 centímetro por mês sem intervenção ou seja naturalmente. Fiquei com  4,5 centímetros de vantagem kkkkkkkkk valeu tônico, valeu óleo de rícino, valeu persistência porque a pessoa aqui também tem ansiedade para ver logo os resultados né peopleeees kkk :p

Resultados:


Então amores a primeira foto da esquerda para a direita foi do primeiro mês e a segunda foto foi depois de dois meses. Eu vesti uma camisa branca e marquei o quanto cresceu de um mês para o outro. 
1°mês: julho/agosto fez um mês e 2°mês: setembro. 
A segunda foto saiu meio desengonçada kkkk porque meu cabelo não estava desembaraçado direito :D mas da para ver que na primeira foto o cabelo bate na primeira linha e na segunda foto cobre a primeira linha e bate na segunda.


Ai eu tirei foto da camisa para mostrar para vocês, ali onde tem primeiro mês foi quando eu comecei a usar ou seja em julho, e na segunda linha foi quando eu fiz 2 meses de uso em setembro.

Essa é a foto eu medindo claro, para vocês verem :D


Seco e finalizado o cabelo fica assim *-* eu vou postar para vocês sobre a hidratação caseira que fiz nesse dia, vocês vão amaaar!


Beijinhos, fiquem com Deus <3
Rachel Gonçalves

Versículo do dia:
"Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes." Jeremias 33:3


22 comentários:

  1. Amiga, estou usando esse tônico... 1 semana ainda rs! Mais deixa cabelo bem ressecado.... Então aonde compro desse óleo? Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga vc compra de 2,50 na farmácia confiança. Sabe a que é em frente o verdureiro, sacolão ali, naquela farmácia *- nas outras é mais caro vai por mim kkkkkkkk é prq tem álcool deixa a raiz sequinha ne, pra quem tem oleosidade excessiva é bom.

      Excluir
    2. Obrigadaaaaaaaa amiga ^^) Super barato haha... Passarei lá ainda essa semana. Me indique outros óleos aí vá sua linda hahahaha...!

      Excluir
    3. Amiga lá msm vc vai encontrar o óleo de amêndoas que é 3,50, o de coco que é 3 e pouquinho tbm... E todos 100% vegetais ou seja puros, naturais. Obrigada por estar aqui amiga, dando sempre força <3 <3

      Excluir
  2. Preciso muito desse tônico. Comprou onde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compro na farmácia do trabalhador Ita, do lado do frigorifico em frente o antigo mercado "ponta do sol". Beijos :* :*

      Excluir
  3. Depois q passa o oleo vc lava o cabelo ou só lava no dia de lavar mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só lavo no dia de lavar mesmo Gi. Beijinhos :*

      Excluir
    2. Então vai passando e deixando lá tudo até o dia de lavar?

      Excluir
  4. Olá!! Usei durante 1 mês mas parei pois n estava vendo resultados e então decidi testar uma receita caseira. Deu muito certo, em 1 mês e meio cresceu 4 centímetros. Postei recentemente no meu blog, veja lá, teste e me conta se deu certo também.http://estilosecabelos.blogspot.com.br/
    Adoro seu blog, bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda <3 eu fui lá no teu blog e vi várias receitinhas ótimas!! A de abacate é muito boa, procurei e n encontrei a receitinha de crescimento :( continua nessa força e que Deus te abençoe, beijos!

      Excluir
  5. Menina, que cabelo lindo o seu, tô babando *-* ♡
    Gostei dessa dica de alternar o tonico com o óleo. Eu geralmente uso os dois juntos, passo o tônico, massageio 5min, depois fico de cabeça pra baixo e massageio mais 5min colocando o óleo por cima. Super funciona.
    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joana, pode jogar primeiro o rícino, massagear e tals, dps jogar o Tonico? Tô fzndo assim

      Excluir
  6. Flor, pode fazer usando ao msmo tempo? Sem ser assim de alternar?

    ResponderExcluir
  7. Flor, pode fazer usando ao msmo tempo? Sem ser assim de alternar?

    ResponderExcluir
  8. Acho que não entendi direito como fazer, passa o óleo massageando o couto cabeludo,certo? Mas isso com o cabelo seco mesmo ou tem que lavar e fazer isso e deixar o dia todo ou só algumas hora e depois lava?

    ResponderExcluir
  9. Acho que não entendi direito como fazer, passa o óleo massageando o couto cabeludo,certo? Mas isso com o cabelo seco mesmo ou tem que lavar e fazer isso e deixar o dia todo ou só algumas hora e depois lava?

    ResponderExcluir
  10. Existe um novo cronograma capilar fantástico
    Veja nesse site : minhacabeleiralinda.wordpress.com

    ResponderExcluir