quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

QUAL CORTE CERTO PARA O CABELO CACHEADO?


Oi pessoinhas! Como está vocês? Eu estou mega bem, graças a Deus!

Eu vim dar umas dicas legais para vocês, para que na hora que forem cortar o cabelo acertem em cheio!

O cabelo cacheado geralmente é bem volumoso né? Antigamente eu nunca imaginei que existisse um corte que favorecesse os meu cachos, atualmente que descobri essa maravilha de corte não faço outro!
Nossos cachos por ter bastante volume como eu disse acima precisa de um corte que distribua o volume todo. O volume não vai ficar concentrado apenas nas pontas e sim por toda extensão do cabelo!


Antigamente era assim que eu cortava o cabelo, com o corte reto e o que acontecia? Isso mesmo gente kkk o cabelo ficava sem balanço nenhum, o volume todo embaixo com esse efeito pirâmide. Mais claro que você pode optar por cortar assim sim! Você é livre para fazer qual corte quiser. Estou apenas mostrando que existe um tipo de corte que irá favorecer o seu tipo de cabelo, para que ele fique mais lindo e com bastante balanço!

Quando eu descobri a maravilha do corte que falei acima, o corte em camadas, aquele que fica bem repicadinha e as camadas bem divididas!
Eu nunca havia cortado meu cabelo em camadas e quando cortei a primeira vez foi sozinha e em casa #morrodemedodeiremsalão a última vez que fui em um sai quase sem cabelo pedi pra tirar 3 dedos e ele cortou uns 3 palmos... Pense!

Voltando... Então vou mostrar abaixo algumas meninas que tem o cabelo cacheado e também cortam o cabelo em camadas!


Como vocês podem ver é um cabelo curto e cortado em camadas. Vai desde cima que são as camadas menores até embaixo. Se fosse o corte reto, consequentemente não estaria com um volume tão bonito e distribuído, estaria todo volume concentrado nas pontas!


Nesse cabelo lindo fica fácil de ver as camadas tanto atrás quanto na parte da frente do cabelo.


E nesse as camadas vem bem pequenas na frente fazendo uma franja maraaa, e as camadas são bem menores em cima e abaixo ficam as camadas maiores!


E esse é outro cabelo divo, as camadas bem feitas da pra ver bem o quão caprichado foi esse corte!


E esse em meninas e meninos rsrrs não posso me esquecer dos meninos! Esse cabelo nem se fala! É um black super lindooo, com bastante volume e com as camadas super bem distribuídas!

E por fim o meu cabelo que também é o corte em camadas:


Como vocês podem ver, nessas fotos da pra ver bem que o meu cabelo vem com as camadas bem de cima menores e embaixo fica as camadas maiores!

Amores, esse corte em camadas que faço sempre sozinha em casa já está em nosso canal do youtube! Mostra para as amigos cacheadas, inscreva-se no canal que sempre estou postando várias coisas legais lá e também na Fanpage que está aqui no canto direito do blog ------> é só curtir!


Espero que gostem e façam em casa porque o resultado é mara, quem fizer me conta tá? Usem em todas as redes sociais a hashtag #cachoserabiscos para que eu possa ver o cabelo lindo de vocês! 

Um beijão e até a próxima pessoinhas. <3
Rachel Gonçalves

Versículo do dia:
"O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei." João 15:12

2 comentários:

  1. Será que o meu cabelo está assim, dividido em camadas. Acho que tá uma bagunça...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk eu nem sei viu amiga! Mas eu acho que reto tbm n está não!

      Excluir