quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

RESENHA: MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO LEITE DE CABRA SKALA


Oi amoress!! Hoje é dia de resenhaaaa

A resenha de hoje é uma favorita minha ever <3 <3
Estou falando gente da máscara de hidratação Skala leite de cabra


Pessoinhas, como vcs podem ver ela é de 1kg, e é uma máscara rápida de 3 minutos no mínimo!! A sua base é o leite cabra e a mesma promete maciez e vigor aos cabelos quebradiços e sem vida.


Ela é enriquecida com vitamina E, o que é ótimo para o crescimento do nosso cabelo e o D-pantenol que é "batata" (Chel não confunda meu cérebro hahahaha) no quesito hidratação.



A consistência é de um creme bem molinho e bem leve, é meio esbranquiçado e o cheiro é bem característico de máscara para cabelo, sério gente o cheiro é bem cheiro de hidratação de cabelo kkkk não sei explicar!! 
Se virar cai viu, olha lá em?!!!

O melhor de tudo nessa belezura é que ela custa em torto de R$4,00-R$6,00, sim é isso mesmo que você leu! R$4,00 máscara de 1kg então não vem com a desculpa que não sabe cuidar do cabelo e blá blá blá que eu tô aqui pra te ajudar :)

Tá beleza Chel, mas o que tu achastes mulheeeer dessa hidratação bafo?

Genteee, eu amei viu!! Ela é baratinha e eu uso ela como base em milhões de hidratações, nutrições e reconstruções caseiras!! Como ela é levinha eu potencializo ela com o que eu quiser e torno ela em uma máscara de salão kkkkkk (tá exagerei, mais é quase isso!!)

Resultado de quando fiz hidratação com ela:

O meu cabelo ficou hiper macio sim, bem hidratado e bem sedoso ao toque! Mais é como eu falei, coloca sempre um óleo vegetal, uma ampolinha junto com ela se você quiser um cabelo mais elaborado e duradouro! Mas se usar ela pura, como hidratação rapidinha se joga que da super certo também (só não fica fazendo por toda vida hidratações rapidinhas porque teu cabelo pode ficar fraco e necessitado de um procedimento mais duradouro e potente)!





E abaixo são as fotos da reconstrução que fiz com ela também!! Uma reconstrução caseira e ela foi a minha base. Tem as fotos e o vídeo pra vocês fazerem e conferir no teu cabelo todas essas maravilhas de resultados!





VÍDEO NO YOUTUBE:



Produtos usados:

*Gelatina Incolor
*Máscara Skala
*Glicerina
*Azeite de oliva extra virgem

Espero que tenham gostado, comprem, testem e venham aqui falar o que vocês acharam! Se inscrevam no canal, cliquem em gostei e compartilhem o post e o vídeo porque ajuda bastante na divulgação do nosso canal <3 

Um beijão pessoinhas lindas!! <3
Rachel Gonçalves

Versículo do dia:
"Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem." Romanos 12:21

5 comentários:

  1. Oie adoro os produtos skala ja usei todos kkkkk...um abraço!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amada!!!!vc deixou três minutos só?Acha que se eu deixar mais potencializa o resultado?E outra pós umectacao pós usar pura???Obrigada!!!bjsss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amada!!!!vc deixou três minutos só?Acha que se eu deixar mais potencializa o resultado?E outra pós umectacao pós usar pura???Obrigada!!!bjsss

    ResponderExcluir