quinta-feira, 23 de junho de 2016

HIDRATAÇÃO BOMBA: FORTALECE E AUXILIA NO CRESCIMENTO DOS CABELOS


Oi pessoinhas!!!!

Hoje eu vim compartilhar sobre um assunto que sei que todas as mulheres amaaaam! Que é crescimento capilar <3

Estou fazendo essa hidratação bomba para fortalecer meu cabelo, dar brilho, tirar o aspecto poroso... Sem contar que auxilia e muito no crescimento pelos ingredientes que ela leva, então vem comigo conhecer essa maravilha!!!



O que eu usei?

* Lavei com: Shampoo Garnier cachos poderosos
* Hidratação:
-1 ovo (contém vitamina A - ótima para o crescimento do cabelo -, D e E, B12, B1, B2, proteína, lipídios e muitas outras coisas),
-Metade de uma cenoura (contém vitamina A -ótima para o crescimento do cabelo -, B e C, fósforo potássio, cálcio e muitas outras coisas)
- 2 colheres e 1/2 de máscara da sua preferência,
- 1 colher de óleo vegetal.
*Condicionei comGarnier cachos poderosos


Então como vocês podem ver, contém a mara da vitamina A em dois ingredientes!! Não tem como não auxiliar no crescimento do cabelo, né amores? Espero que gostem porque eu amei!!

Um xeru <3 fiquem com Deus e não se esqueçam de me seguirem nas redes sociais que estão todas no canto direito do blog!
Rachel Gonçalves


Versículo do dia:
"Guarda-te para que te não esqueças do Senhor teu Deus." Deuteronômio 5:11 

Nenhum comentário:

Postar um comentário