domingo, 4 de dezembro de 2016

RESENHA: ATIVADOR DE CACHOS RECONSTRUÇÃO SOS SALON LINE - O MELHOR CREME DE PENTEAR


Oi genteeeeeeee! Oi pessoas! Oiee pessoinhas kkkkk 😳


Sim, eu estava morrendo de saudade!! E não via a hora de vir logo pra cá!

Hoje eu trouxe pra vocês uma resenha mara que já era pra eu ter trazido a "mó" tempão... É o nada mais, nada menos que o: CREME DE PENTEAR SOS RECONSTRUÇÃO da SALON LINE! Ele foi para a lista dos meus cremes preferidos, continua o post que explico o porque!

Preço: R$13,50 (raro encontrar desse preço viu? kkk)
Cheiro: Muito bom!! Bem característico dos produtos da Salon
Consistência: Bem denso e melequento kkk (amo!)
Promete: Sem frizz, filtro UV, contém mix de aminoácidos e óleo de mirra.


A consistência como eu já falei é bem grudentinha, bem grosso e meio difícil de espalhar no cabelo por conter essas características. Ele é bem oleoso, e o cheirinho dele fica até os últimos day after e não podemos esquecer que ele possui "mei" quilo huhuuuuuuuh bom demais! As cacheadas amam!


No meu cabelo ele sustenta até 5 day afters, sim 5!!! 
Ele deixa o cabelo super brilhoso mexxmo! Eu não sei o que a Salon está pondo nesses cremes porque eu já não sei comprar outro kkk tudo que eu vou testar ou vou comprar a Salon está na lista...

As fotos a seguir são do meu quarto dia de day after ;) eu disse 4 dias! Não é costume o meu cabelo durar tanto, porque é longo e embaraça logo por conta que ele é mais crespo nas pontas. 
O creme por ser bem oleoso ajuda bastante, as pontas ficam menos ressecadas e o cabelo mais brilhoso, destacando a visão de um cabelo saudável e bem cuidado!



Os cachos ainda estão bastante brilhoso e com bastante volume! O creme promete reduzir o volume, só que uma "bagunçadinha", chacoalhada resolve bem! 




Para mim ele cumpriu tudo o que prometeu! Diminui o volume, é bem oleoso, fortalece o cabelo sim (contém componentes que proporcionam isso em sua composição), por ele ser oleoso e diminuir o volume a consequência é um cabelo sem frizz.


Espero que tenham gostado! Comentem falando o que acharam e quais os cremes que gostariam que eu fizesse resenha ;) 

Um xeruuu, pessoinhas <3
Rachel Gonçalves

Versículo do dia
"A sabedoria é a coisa principal; adquire pois a sabedoria, emprega tudo o que possuis na aquisição de entendimento." Provérbios 4:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário