quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

RESENHA: NOVO CORRETIVO LIQUIDO IDEAL FACE AVON


Oi Pessoinhaaaaaaas! Como que vai vocês em? Estou bem graças a Deus!!

Hoje nós vamos falar de makeee! Amo tudo que é baratinho e nos traz um resultado mara! Sempre haverá posts aqui sobre produtos baratinhos que uso, podem deixar ;)

Esse é o corretivo líquido ideal face da Avon, e irei contar tudinho sobre ele e o quanto estou amando!!


Ele tem uma consistência bem cremosinha, custou R$10 (comprando 2 saia por 20 contoxx)... Falei com minha tia: ei minha tia, bênça? A senhora quer comprar um corretivo nhaum? 10 contos, lançamento da Avon!! Daí deu certo. Kkkkk aqui estou eu com essa belezura! 
Confesso que no início nas 2 primeiras aplicações eu pensei que ele não era bom, eu estava usando errado sei lá, colocava 1 gotinha só e dizia pera, pra não acabar kkk. Comecei a testar várias formas de aplicação e tô amando demais, só porque já está acabando hehhehe



Minha pele estava enrugada de veinha porque eu tinha acabado de finalizar o cabelo kkkk. Aí está o swatch dele na pele, ele é bem clarinho e a cor é perfeita para minha pele, pois é 1 tom acima do meu. Uso base bege médio geralmente e ele é bege claro.





A durabilidade na pele para mim é super ok! Eu utilizo ele mais a noite até mesmo porque pela manhã não tenho costume de usar uma pele pesada. 
Ele é um corretivo de cobertura média, com um preço maravilhoso, quer mais o que? kkkkkk


A foto de cima eu estou sem nada! Sem base, sem máscara sem nadinhaaa! A foto de baixo eu estou apenas com o corretivo e a máscara de cílios apenas 1 camada só para dar um tchan ;) (antes que perguntem eu uso a máscara SUPER SHOCK da AVON). 
O cheiro do corretivo é bem levinho e bom, até mesmo porque é um saco né? Produto ótimo com cheiro ruim não dá!


As imagens não tem efeito, não estou com base, a pele tá cheia de marca mesmo porque estou tendo muita espinha, pois é :(

Como vocês podem ver a cobertura é super legal, craquela um pouco confesso, mas nada demais não gente! Eu posso dizer que é um dos meus favoritos! 
Ele possui 3 cores: chocolate, bege médio e bege claro. 
O preço dele normal encontra entre R$15-20 reais. Eu jamais deixarei faltar esse corretivo em meu estojo!

Nessa imagem vocês podem ver com mais clareza as cores que a Avon disponibiliza.


Olha ai! Eu amei gente! Gostei demais e tornaria a comprar sim! Eu aplico com o dedo, com o pincel... de qualquer forma ele adere muito bem a nossa pele. 
Enfim é isso! Espero muito que tenham gostado <3

*TODAS AS IMAGENS ACIMA TIRADAS POR MIM NÃO CONTÉM EFEITOS NENHUM.

Make completa utilizando o corretivo!!

Então é isso, espero que tenham gostado! Qualquer dúvida põe nos comentários que eu respondo todos! Um xeruuuu gente! 
Não esqueçam de ir no canal, lá está recheado de vídeos legais e dicas incríveis! <3 <3

Rachel Gonçalves

Versículo do dia: 
"Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada." Provérbios 31:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário